quarta-feira, 28 de junho de 2017

Só por hoje funciona

PUTA QUE PARIU, CARALHO, PORRA, E TODOS OS PALAVRÕES QUE SAEM DOS MEUS PELOS ARREPIADOS.
Eu nunca achei que fosse ser assim, de verdade. Meu Deus, caí chorando de felicidade, meu Deus, Maria Mulambo, muito obrigada.
Eram vocês na minha cabeça ontem, eram vocês pedindo pra eu esperar só mais 24 horas. Vocês sabiam, vocês estavam certos de que eu ia sair da minha promessa, muito obrigada por essa chance e por toda essa felicidade novamente.
Não foi uma sexta-feira, foi numa quarta cheia de trabalho pra entregar, foi no dia que eu mal vivi, mas coloquei minha fé.
Eu não consegui tomar uma atitude, percebi que havia algo errado.
"Quando você duvida, deixa de querer 100%"
"Vontade é uma coisa que dá e passa"
"Por que eu não to conseguindo?"
"VONTADE É UMA COISA QUE DÁ E PASSA." (x20)
Foram as vinte e quatro horas mais incrivelmente imprecisas e maravilhosas, as atitudes mais impensadas e levadas por coincidências. Quando alguém disser um "Eu não acredito" perto de mim, eu direi FIRME, ATADA E UNIDA, Acredite.
Meu Deus, muito obrigada.
Maria Mulambo, muito obrigada.
Há um propósito, há um destino. Há algo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário