segunda-feira, 24 de abril de 2017

Querido Deus,

Eu nunca te escrevi uma carta, mas essa é pra você.
Eu tenho sido o mais compreensiva, o mais amável e proativa que nos últimos anos, então, por favor, por favor, me faça parar de sofrer pelo que não vale a pena. Eu não aguento mais me questionar e remoer uma culpa que eu não tenho por algo que nem cometi.
Meu Deus, eu me rendo, eu me rendo ao seu poder e a sua grandeza. Só me faça esquecer. Eu tenho tirado força das coisas pequenas, da simplicidade, mas isso não ameniza a ansiedade e as minhas noites cheias de pesadelos. Eu não aguento mais o fardo dessa lembrança. Meu coração dói, eu não quero nada, nem o que foi bom. Eu não quero lições, nem memórias, nem esse nome assombrado. Por que você me permitiu amar nessa intensidade? Eu não quero ódio a minha volta, não quero ser uma pessoa rancorosa e orgulhosa, por isso te suplico, me faça esquecer tudo.
Olhe por mim. Estou aprendendo, mas não tem sido nada fácil. Meu Deus, eu não quero me lembrar, por favor, tire da minha mente esse mal. Faça de mim alguém melhor sem que eu precise olhar para trás e ver essa cicatriz purulenta que lateja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário