segunda-feira, 17 de abril de 2017

Nobody said it was easy

Nessa sexta não havia nada esperando por mim. Como na anterior e na antes dessa. Igual como foi na primeira semana e na que se seguiu. Mas não tem problema, aprendo a ser paciente. Vou me sentar e esperar mais uma semana até que não haja uma resposta e eu recomece novamente. 
Pensei em esperar por dois anos, mas isso seria muito fácil, eu saberia o tempo que levaria para acontecer (ou simplesmente desistir) e em sinal de respeito e consideração, e falo como uma menina que acaba de receber um livro emprestado pelo tempo que quiser, esperarei o quanto for necessário. 

Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start

Nenhum comentário:

Postar um comentário