sexta-feira, 10 de junho de 2016

Boa companhia

Vão para o caralho todas as músicas românticas. E que todos os amigos falsos cheguem a merda na velocidade da luz. Que as relações de interesse caiam por terra e um tribunal da justiça dos filhos da puta julguem as suas mães.
Que se fodam todas as declarações de amor do passado e as encenações ridículas de eternidade de sentimentos. Que se fodam todos vocês. Cansei. De verdade, eu cansei. Fiquem a vontade para me odiar agora, para falar do que eu fiz ou deixei de fazer e quantas bocas eu beijei. Porque, seus
 hipócritas, vocês estão sempre certos. Agora vocês podem falar o que quiser, se boazinha eu já era péssima, espera para ver o que eu posso fazer querendo ser ruim.
Ah, enfia sua carteirinha no cu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário