sexta-feira, 6 de maio de 2016

Sexo religioso

Eu já tinha ouvido falar, mas me chamou tanta atenção agora que resolvi pesquisar. Você sabia que o momento de relação sexual é considerado uma possibilidade de transcendência em algumas religiões? E que essas religiões incentivam o sexo como prática religiosa?
Esse tipo de informação deve ser lida com muito cuidado e sem malícia. Não funciona se você sair fazendo com várias pessoas ao mesmo tempo sem sentimento. Não é desse tipo de sexo que estamos falando.

"O Kama Sutra é um texto indiano, escrito por Vatsyayana Kamasutram, no início do século IV, que descreve o comportamento sexual humano. Seu conteúdo, voltado para a nobreza, é repleto de ensinamentos que visam elevar o espírito do homem em sua trajetória religiosa, além de conduzi-lo ao prazer através de posições eróticas.
Segundo a história, Kama representa o amor e o prazer, sendo uma das bases da religião hindu, enquanto que Sutra é um termo técnico que representa guia ou manual, transformando então Kama Sutra em ‘Manual do Amor’." 

Viu só que interessante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário