segunda-feira, 30 de maio de 2016

Quadro e cuspe

É o nome de uma técnica de ensino ultrapassada, muito antiga. Você tem um quadro, giz, sua garganta e conhecimento a passar do seu cérebro para outros milhares que mal podem se mover a sua frente.
Essa tem sido a minha técnica por aqui. Eu me sento, digito, corrijo e posto. Sem fotos, sem gifs, sem qualquer coisa que possa trazer, por acidente, estranhos a minha sala de aula particular.
Essa é uma aula entre mim e a vida. Esse é o meu diário e eu temo que mais indivíduos saibam dele. Então, se você é um estranho e chegou aqui por um acaso, por favor, vá com calma, eu não sei se quero saber que você esteve aqui, nada pessoal. Afinal, não sou assim tão mal educada, estou até me preocupando em deixar um recado para alguém que nem existe, olha só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário