segunda-feira, 9 de maio de 2016

Merda

Dinheiro, trabalho, salário, contas, prazos, vencimentos, cobrança, aumento. Aparências, marcas, status, roupa, sapato, cabelo, bolsa, celular. Carreira, notas, vestibular, provas, faculdade, trabalhos, exercícios, seminários, monografia, mestrado, doutorado, pós graduação, pós doutorado, diploma, inglês, espanhol, currículo, contrato. Indicação, fofoca... Não, espera, parece que há uma pausa, mas o que é isso?

"Eu fico perguntando até aonde eu posso chegar
Os desafios que no caminho eu irei encontrar
Pra enfrentar a vida, nunca pensei que fosse assim
Mas não importa não há barreiras vou até o fim
Plano misterioso...

Agarro o sonho e vou, eu vou procurar
Sigo enfrente ao meu destino, não importa o lugar
Coragem eu terei e nada pode me deter, eu vou
Sem medo de nada
E eu enfrentarei, e derrotarei
Todo aquele que for mal, não descansarei

Coragem eu terei, e nada pode deter, eu vou
Sem medo de nada
E eu enfrentarei."

"Vou abrir os meus olhos e ver
Que tenho que enfrentar
Vou seguir meu caminho e lutar
O tempo é de viver"

"Quero mudar o mundo
Cruzar os céus e nada temer
Séculos passam num segundo
No brilho de um sorriso
Tem a força que me guia
É o paraíso"

Crescer, responsabilidades, amadurecimento, cobranças, contas, trabalho, formação acadêmica... Dinheiro, trabalho, salário, contas, prazos, vencimentos, cobrança, aumento. Aparências, marcas, status, roupa, sapato, cabelo, bolsa, celular. Carreira, notas, vestibular, provas, faculdade, trabalhos, exercícios, seminários, monografia, mestrado, doutorado, pós graduação, pós doutorado, diploma, inglês, espanhol, currículo, contrato... Eu acho melhor que a luta pela sobrevivência acabe e a gente comece a viver de uma vez.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário