domingo, 15 de maio de 2016

Daquelas mensagens para a posteridade

Querido neto (a),

Quando a vovó te contar "Quando eu tinha 20 anos e trabalhava numa editora muito famosa que nos deixou ricos (eu realmente espero falar essa parte da riqueza, mas também se não tiver a parte da riqueza, foda-se porque eu terei um neto (a)), a vovó fazia todo trabalho em casa. Conectava o computador do vovô na TV e metia bronca. Em casa mesmo" não desvalorize o trabalho da vó, nem pense que era moleza, fácil ou menos dolorido que ir para a bendita da editora porque não é, tá?
Quem está falando agora é a sua futura avó, 40 anos antes de você ou da sua mãe ou pai nascerem. Eu ainda tenho os peitos no lugar (e que peitos, uma pena que você não vai vê-los assim TÃO espetaculares), cabelo preto na cabeça e a minha dor de coluna está começando agora. AGORA.
Se o seu nome não for em homenagem a um grego fodão ou a um cavaleiro do zodíaco foi porque a sua mãe ou pai não deixou. Eu JURO que vou tentar te dar um nome maneiro.
Enfim, vovó te ama <3

P.s. Símbolo de menor (<) somado ao número 3 é um símbolo de afeto (vire a cabeça de lado em 45º, verá - com um pouco de esforço e boa vontade - um coraçãozinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário