quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Feliz dia

Surpresa!
Por essa você não esperava, hm? Tirei um momento para pensar sobre nós em todos os lugares que passei hoje. Hoje celebramos uma data muito especial. Há quatro meses eu o reconhecia... o reencontrava.
Se a minha vida é escrita em algum lugar, você foi o responsável por guardar o primeiro caderno e fazer-se presente, de repente, no segundo. Seus ensinamentos me têm sido fundamentais, obrigada por me fazer olhar para trás e perceber que o passado não deve ser simplesmente deletado, mas aberto em páginas cujos ensinamentos podem me ajudar ainda hoje.
Obrigada pela companhia, pelos ouvidos, pelo carinho e pelos beijinhos. Obrigada, por ser um rapaz crescido e ainda assim ser um bebê nos meus braços.
Quero caminhar ao seu lado e te dar colo se precisar.
Feliz dia do dia em que eu te reencontrei.
Feliz dia do dia em que pude olhar carinhosamente para você de novo.


"Bendito el lugar y el motivo de estar ahí,
bendita la coincidencia.
Bendito el reloj que nos puso puntual
ahí, bendita sea tu presencia.
Bendito Dios por encontrarnos en el camino
y de quitarme esta soledad de mi destino.

Bendita la luz,
Bendita la luz de tu mirada,
Bendita la luz,
Bendita la luz de tu mirada desde el alma."
(Bendita la luz - Maná)



Nenhum comentário:

Postar um comentário