sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Para lembrar de mim

Músicas funcionam como ponte para memórias. Um determinado acontecimento, uma etapa da vida, uma pessoa. Parei e pensei: "Que música eu ouviria e lembraria de mim? Não é só uma questão de gostar do ritmo. É se identificar, sentir uma vibração maluca..."

Algumas músicas me vieram a mente. A vibração está nelas, eu sinto vontade de dançar, de cantar e elas tem o poder de representar a minha humilde figura u.u kkkkkkkk' Fui parar pra ler as letras. São músicas de amor... Mas como diria meu amigo Pessoa, "Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão ama. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"

1. Fading like a flower - Roxette
"Música da libertação" era assim que eu a chamava ano passado.


2. Here I am - Peggy
É a música que independente do tempo que passou desde que a ouvi pela primeira vez, e de onde veio, vou querer cantar em voz alta.


3. Esqueci qual era a terceira ;-;


Nenhum comentário:

Postar um comentário