sábado, 28 de novembro de 2015

Discovery Home & Health

Eu estou acostumada a ver programas de vestidos de noivas, estilos, bolos, cup cakes e essas coisas quando começou um programa de encontros/namoro (algo assim). Era uma menina loirinha e um rapaz moreno.
Tudo estava normal até eles começarem a tirar as roupas. Eles ficaram mesmo nus no primeiro encontro porque o nome do programa era Pelados e Apaixonados.
Olhei pra cara da Tai, ela me olhou de volta e eu desatei a rir.
Gente. Pera. É isso mesmo? O rapaz fez tantas poses e os olhos dos participantes não paravam quietos que eu não aguentei. Ri mesmo.
O participantes só tinham que viver aquela experiência. Não tinham obrigação de estar próximos, beijar ou qualquer outra coisa. Até porque eles poderiam conhecer outras pessoas nos outros dias que seguiam o programa.
Mais engraçado foi quando essa mesma menina loirinha foi se encontrar com um rapaz negro, com um estilo hippie. Ele não conseguia se concentrar, ficava excitado o tempo todo e ela estava constrangida.
"Eu não consigo. Mulher pelada me deixa excitado!" - Ele disse com naturalidade.
Então eu ouvi uns barulhos na porta e descobri que já estava vacinada contra a estranheza do programa, mas quem chegasse em casa ia achar qualquer coisa, menos que era normal.
Peguei o controle e parei no primeiro canal científico disponível: Discovery Channel.
Então coloquei uma cara de séria porque eu, supostamente, estava assistindo "Absurdos da Engenharia".
- Claro, que perigoso! Nossa, esse túnel poderia ter caído sobre a cabeça de várias pessoas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário