quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Dica para bailarinas

Se você vai apresentar um número de dança do ventre (e não tem nenhuma experiência, como eu), siga os passos abaixo de prevenções (que eu to aprendendo na marra):

  • Não se troque em público (por mais que isso possa parecer lógico, há pessoas que ficam tão irritadas porque o banheiro fica lotado que se trocam num cantinho)
  • Sua bolsa precisa ser equipada com milhões de coisas para que você consiga passar pelo passo "Se trocar" sem muitos problemas. Itens:
    1. alfinetes de bebê
    2. prendedor de cabelo
    3. maquiagem
    4. chinelo
    5. brinco extra
    6. pulseiras
  • Depois de se trocar, não fique exposta. Cubra-se com o véu ou com alguma roupa que tampe seu corpo.
  • Depois de se apresentar, volte para o banheiro, e tire de sua bolsa mais alguns itens críticos que vão te ajudar a passar pelo passo "Tornar-se irreconhecível para evitar a vergonha alheia depois da apresentação". Itens:
    7. lenços de bebê para limpar seu belo pezinho
    8. saco plástico ou qualquer coisa que guarde sua roupa DO AVESSO para que não agarre nenhum enfeite no interior da bolsa.

    Acho que por enquanto é só isso. São dicas preciosas! Eu me apresentei duas vezes e para nãoo ficar exposta eu tive que usar um casaco (num dia quente) e por esquecer as havaianas eu tive que ficar perambulando de salto. E voltei com os pés sujos. Então, são úteis. Muito úteis.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário