terça-feira, 22 de setembro de 2015

Velas trêmulas

Finalmente fiz minha primeira apresentação da dança do ventre. Foi numa academia aqui no Rio... Eu estava tão nervosa, mas tão nervosa que tremi muito, mas graças a Deus, eu estava segurando taças com velas em chamas e as minhas mãos pesaram o suficiente para não ficar aparente o meu nervosismo.
A minha roupa era preta e prata, era comportada, não havia decote, nem o risco de nada aparecer. A maquiagem estava leve em cinza e preto... E fiz cachos nas pontas do cabelo. Muitas pessoas não saíram de seus aparelhos para dar atenção, outras ficaram estáticas observando, filmando ou tirando fotos.
Eu sorri e tentei manter uma expressão suave, não sei se consegui 100% do tempo, mas tentei.
Me senti muito bem, muito feliz por tentar dançar em público, com fogo e com a pancinha de fora, mas deu tudo certo e essa é a melhor parte.
A música era romântica, lenta e tinha um charme que me lembrava a Espanha <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário