quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Bienal do Livro

A bienal do livro está chegaaaaando de novo. Já começaram a colocar cartazes aqui por perto da minha casa, nos postes. A data está lá, bem clara: De 3 a 13 de setembro.
Eu fico na dúvida se vou no início para encontrar meus mangás ou se vou no finzinho para pegar as promoções. Gostaria de ir mais de uma vez @-@
Das últimas vezes fui com amigos e eles me ensinaram uma coisa muito importante: pechinchar.
Pedir desconto é tudo de bom. Eles nem sempre dão, mas quando dão é uma ótima surpresa!
A minha lista está ficando cada vez maior... E pensei em guardá-la bem aqui no blog.

Mangás
  • Samurai X (nova edição) #7, 8, 9 e 10
  • Cavaleiros do Zodíaco Lost Canvas # 22 e 25
  • Yugioh coleção completa (só se estiver num bom preço)
Livros 
  • Dom Casmurro
  • Gabriela
  • Clube da Luta
  • Eragon
  • Mistborn
  • A batalha do Apocalipse
  • Filhos do Éden
  • Trono de vidro
  • O nome do vento
  • Eu sou o mensageiro
  • Cisne
  • Príncipe dos Espinhos
  • As luzes de setembro
  • O palácio da meia noite
  • A tragédia de Macbeth
  • Hamlet
  • O vampiro Lestat
  • Rainha dos Condenados
  • A maldição do espelho
  • A mansão Hollow
E óbvio, aqueles livros de autores espanhóis da faculdade. Gabriel García Marques, Borges, Pablo Neruda etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário