segunda-feira, 24 de julho de 2017

Sh


Lições do final de semana

Aprendi que esse __________ não é meu                      
E por mais amor que eu queira dar                      
E eu quero dar muito                      
Eu simplesmente não posso                      
Pq as pessoas se assustam quando alguém tem muito amor                      
De graça
Sem querer nada em troca                      
Ou por gratidão
Aí o seu amor vira motivo de dúvida                      
Estranhamento                      
Maluquice                      
Noia
Quando na verdade era só amor                      
As pessoas conseguem duvidar do amor pq não estão acostumadas com ele                      
É isso que me deixa puta

domingo, 23 de julho de 2017

Who's bad?

Depois da terceira skol beats, quando eu comecei a servir jurupinga, pedindo para os meus amigos de trabalho para se ajoelharem, eu me lembro de achar a vida linda demais.
Linda demais pra me recusar a dançar, a me ver livre dos meus demônios. Senhor, se isso é ir a uma festa, eu não preciso de outra pra saber que eu não preciso beber naquele nível nunca mais. Mas... Foi unbelievable.

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Orientadorzineo

Quando você termina de ler o primeiro livro e escreve a primeira página da tua bendita monografia tendo a certeza de que seu professor pode te mandar apagar tudo e escrever de novo, mas mesmo assim vc ta feliz porque são quase quatro da manhã e você tem que entregar isso às 17h.
Quando você se pergunta "Será que alguma amiga minha está acordada pra me dar um esporro do tipo "pq vc deixou isso pra última madrugada antes de encontrar teu professor"? Você é retardada?"
Mas estão todos dormindo e eu só consigo pensar que quero tomar banho e lavar o cabelo pq tem sido difícil escolher entre lavá-lo ou chegar pontualmente no trabalho.
Enfim, obrigada por me ouvir, blog :3, você é mesmo um amorzinho <3

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Eram músicas de roda


Dá tchau, criança, dá tchau pra essa pressa toda.
Deixe que suas mãozinhas aprendam a segurar apenas o lápis e soltem a borboleta. 
Porque ela volta, um dia ela volta.

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Kingdom Hearts

Um sonho em pedaços que é como uma distante recordação.
Uma distante recordação que é como um sonho em pedaços.
Eu quero juntas os pedaços.
Os seus e os meus.